Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ex-assessor do governo britânico sugere: "ARMAZENEM COMIDA E ÁGUA EM CASA PARA O QUE SE APROXIMA"

Tomei conhecimento desta notícia essa semana, e ela está se espalhando rapidamente em diversos sites e blogs; talvez o alerta esteja relacionado com um iminente estouro da bolha imobiliária chinesa. Esse desastre pode ocorrer a qualquer momento, dentro de poucos meses ou alguns anos, levando o mundo a um caos econômico sem precedentes. A questão não é se vai acontecer, mas QUANDO vai acontecer!

Armazenar água e comida ou mesmo PRODUZIR o próprio alimento é uma ideia excelente já que em um regime de exceção não seria muito seguro sair às ruas. Na verdade, até mesmo o desabastecimento dos estabelecimentos comerciais e armazéns deve ser cogitado o que aumenta ainda mais a necessidade de estocar víveres para pelo menos uns quatro meses ou mais dependendo do tamanho da família.
Após a notícia, deixarei um tutorial que encontrei no Youtube ensinando como armazenar grãos em garrafas “pet”, vale a pena assistir, pode ser útil.

Segue a notícia...

Damian Mcbride, um ex-assessor do primeiro ministro britânico Gordon Brown, aconselha que as pessoas armazenem comida enlatada e água engarrafada, já que, segundo ele, as bolsas do mundo todo estão ao ponto de cair. Damian McBride, insinua que a queda das bolsas de valores poderia dar lugar a ondas de distúrbios civis ou outras situações nas quais não seria razoável sair de casa.

"Dica N° 1 para o desastre que se aproxima: guardem dinheiro em espécie em um lugar seguro; não estejam seguros de que os bancos e caixas eletrônicos esterão abertos, ou que os cartões de crédito funcionarão."

"Dica N°. 2: Você tem água engarrafada, produtos enlatados e outros artigos essenciais suficientes para viver um mês trancado em casa? Se não tiver, compre-os agora".

"Dica N°. 3: Combine um ponto de reunião com seus entes queridos em caso dos meios de transporte e as comunicações serem cortadas; um local onde possa cuidar de todos".

Mcbride já aconselhou seu antigo chefe, Gordon Brown, o qual nacionalizou todo o sistema bancário durante a crise de 2008.

Segundo Mcbride: "o que se aproxima é 20 vezes pior que a crise de 2008", fazendo referência a um iminente crash econômico global. As advertências catastróficas de McBride no Twitter, foram amplamente ridicularizadas por muitos usuários. McBride foi assessor especial de Gordon Brown e chefe de comunicações do Tesouro durante um curto período do governo trabalhista.

Via Libertar.in

FONTES ORIGINAIS:

TUTORIAL: COMO ARMAZENAR GRÃOS EM GARRAFAS PET


0 comentários:

Template - Dicas para Blogs