Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O desarmamento e a nova ordem mundial

Estou postando aqui apenas o vídeo que fala a respeito do perigo que representa o desarmamento total da população civil.
Quem puder, assista também aos outros vídeos desta série e veja o quão diabólico é o PNDH-3 (Plano nacional dos direitos humanos) e como ele pode acabar com a democracia e a liberdade de expressão sem que as pessoas sequer tenham tempo de protestar.
Que Deus tenha misericórdia do Brasil!




Outros links:
Parte 1:
http://www.youtube.com/watch?v=3RncR6hl8bs&feature=related

Parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=KzOL13R21CU&feature=related

Parte 4:
http://www.youtube.com/watch?v=u4v0eFfcng8&feature=related

God bless!

2 comentários:

Paulo Cheng disse...

Koiote, um assunto bastante polêmico que com muitas variáveis. Bem, ele apresenta dados de que a retirada das armas da população civil aumentou a violência nessas sociedades, mas todos esses massacres eram provenientes de regimes ditatoriais, onde todos os direitos dos cidadãos são tolhidos. Numa sociedade onde há uma democracia, será que a população totalmente armada vai conseguir diminuir os índices de violência? Tenho minhas dúvidas, mas creio que se o Estado agisse com mais vigor a criminalidade seria diminuida, o que tenho receio é essas leis que no subterfúgio, irão diminuir nossos direitos, é disso que tenho medo, e não ter meu direito de portar uma arma cassado.

Um bom debate esse. Abração pra ti.

O KOIOTE disse...

Eu li todo o PNDH-3 e o que ele pretende é justamente podar a democracia tal como a conhecemos hoje, Daí para um regime totalitário não será muito difícil. Quanto a questão do desarmamento, para que uma sociedade armada funcione é preciso levar em consideração a educação e a cultura do povo;Na Suíça por exemplo funciona muito bem, todas as pessoas tem armas e os índices de crimes são extremamente baixos. No Brasil isso provavelmente não funcionaria. Então, como você falou, o Estado teria que agir com mais vigor para proteger a sociedade.

Valeu pelo comentário, um abração! :D

Template - Dicas para Blogs